Maratona em família: Brunna Gonçalves colocou todo mundo em movimento com Rexona

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Maratona em família: Brunna Gonçalves colocou todo mundo em movimento com Rexona

Oi maravilhososss! Que a Brunna tá sempre em movimento, todo mundo sabe. Mas será que a família dela joga junto, também aguenta o pique, e assim como o Rexona, nunca abandona, seja qual for o desafio?

Assim como os brothers do BBB, Bruno, irmão; Miriam, a mãe; e Mário Jorge, o melhor amigo, também tiveram que se movimentar pra ganhar prêmios, e no final todo mundo mostrou com quantas latas de Rexona se faz uma família sequinha e protegida.

A dinâmica é muito simples: a primeira e a segunda prova valiam um ponto cada, enquanto a última valia dois. Quem acumulasse mais pontos no final levaria um kit incrível de Rexona pra casa.

Spoiler alert: prepare-se para altas risadas, tretas, correria e muita dança. Ainda bem que Rexona sempre estava junto e deixou todo mundo sequinho do início ao fim com sua proteção superior* que não para. Vem ver como foi tudo isso!

*versus antitranspirantes comuns.

Prova de Agilidade! 💨

Maratona em Família Rexona com Brunna Gonçalves - Episódio 01

A primeira prova testou a velocidade e a agilidade dos brothers, que precisavam levar o máximo de Rexona de uma caixa pra outra no menor tempo possível. No final, o Bruno, irmão da Bru, saiu na frente com 1 ponto e mostrou com quantos Rexonas se faz uma prova sequinha e protegida.

Prova de Arremesso 🎯

Maratona em Família Rexona com Brunna Gonçalves - Episódio 02

Acertar bolinhas em um cesto o mais rápido possível já é difícil. Acertar depois de girar 3 vezes em um cabo de vassoura, então. 😅 Para essa prova, os brothers precisavam botar a mira pra jogo e acertar a bolinha em até 15s, vencia quem acertasse mais rápido.

Mais uma vez, o Bruno mostrou que estava calibrado e deu o nome, conquistando o seu segundo ponto e assumindo a liderança da casa.

Prova do passinho 💃🏽

Maratona em Família Rexona com Brunna Gonçalves - Episódio 03

Acharam mesmo que não teria dancinha? Para a terceira prova, a família Gonçalves mostrou que não é só a Brunna que tem o rebolado. Nessa dinâmica, além de gingado era preciso ser rápido para repetir exatamente os mesmos movimentos da Bru.

O primeiro eliminado foi Mário Jorge. Depois, a disputa foi acirradíssima entre Miriam e Bruno, mas no final o brother foi o grande campeão, vencendo as 3 provas e levando o kit mais disputado de Rexona pra casa.

O Bruno pode ter vencido as provas, mas quem ganhou mesmo foi a gente por acompanhar essa família linda em uma maratona cheia de movimento e proteção, mas sem nada de suor, afinal, Rexona nunca abandona.

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades