Marvvila chora e acredita que vai ao Paredão do BBB 23: 'Quero sair pensando que segui meu coração'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Marvvila chora e acredita que vai ao Paredão do BBB 23: 'Quero sair pensando que segui meu coração'

No Quarto Fundo do Mar, brothers conversam sobre o jogo deles dentro do jogo do BBB 23. Enquanto eles falam de jogadas em grupo e votos em consenso, Marvvila chora e diz que prefere sair da casa mais vigiada do Brasil sem sentir culpa e pensando em seguir seu coração.

"Por isso, que quero deixar claro que quero seguir nessa linha de conversar. Se for votar junto na galera, porque pra mim fez sentido. Eu não sei mais quanto tempo tenho aqui. Provável eu ir para o próximo Paredão e sair", declara ela.

A cantora continua e diz: "Quando sair, quero sair pensando que segui meu coração. Não com essa culpa que me colocaram".

Em seguida, Domitila Barros afirma que compreende as intenções da cantora dentro do jogo do BBB 23. "Eu te entendo, porque hoje você falou pra mim: 'Domitila, você não sai'. O Paredão é muito sobre isso. Acho que é importante a gente sempre que tiver pensar porque deixa a gente humilde, e deixa fiel o que a gente quer fazer aqui dentro do jogo", diz.

Depois, a cantora analisa e afirma: "Porque se for pra apontar, vão apontar de qualquer jeito, mas pelo menos vou estar dentro de mim falando, mas eu fiz o que achava certo, independente. Pra mim vai ser muito mais doloroso eu ver pessoas me apontando por uma coisa que realmente eu achava que não era o certo a se fazer", desabafa ela. Então, a modelo diz que a entende e levanta da cama para abraçá-la.

Marvvila chora em conversa com brothers no BBB 23

🎧 Paula comenta possível trisal com Ricardo e Sarah; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 12 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades