No BBB 23, Bruna Griphao comenta sobre o trabalho mais difícil que fez como atriz

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No BBB 23, Bruna Griphao comenta sobre o trabalho mais difícil que fez como atriz

Bruna Griphao e Ricardo estão no banheiro do BBB 23, o biomédico questiona a atriz: "Você gosta de incorporar o personagem?".

A sister, então, explica: "Eu não sei se eu tenho esse momento, eu acho que tipo, quando eu entro em cena assim é muito intuitivo, sabe? Eu vivo aquilo mesmo, sacou? Todo mundo tem a sua técnica, eu sou uma atriz muito intuitiva, então não adianta eu ficar lendo mil vezes o texto e anotando e decorando coisas diferentes e pensando em intenções, eu tenho que decorar direitinho pra na hora eu sentir como vir".

E segue explicando: " Eu funciono assim, pra mim é o que funciona, tem muitas atrizes que fazem diferente e não tem um jeito certo ou um jeito errado. Eu tive uma fase de ter síndrome da impostora, sabe? Tipo, se pá eu não sei fazer isso aqui, porque todo mundo está fazendo de um jeito e eu sempre fiz de outro e é muito louco isso, você se sente, eu falei tô enganando todo mundo aqui ao maior tempão, trabalho desde os oito anos enganando geral".

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Leopoldina (Bruna Griphao) em 'Nos Tempos do Imperador'

Bruna Griphao relembra a experiência na novela e conta para Ricardo: "Pra gravar essa novela na pandemia foi muito difícil pra mim, sabe? Pra todo mundo, mas foi a novela mais difícil pra mim, foi muito difícil. As vezes eu falava, o que é que estou fazendo?".

🎧 Larissa avalia recado de Tadeu Schmidt para Bruna Griphao no BBB 23, e atriz se emociona no Podcast das Líderes; ouça aqui!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no primeiro Paredão BBB22: Marília ou Fred Nicácio? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades