No BBB 23, Bruna Griphao tem crise de choro e é consolada por Aline Wirley

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No BBB 23, Bruna Griphao tem crise de choro e é consolada por Aline Wirley

Durante a Festa do Líder, Bruna Griphao tem uma crise de choro e é amparada por Aline Wirley. Ela desabafa com a cantora, questiona sua postura no reality, e fala sobre alguns dos conflitos na casa do BBB 23 após Ricardo chamá-la de “covarde” no último Jogo da Discórdia.

“Minha raiva não me deixou enxergar, porque não é uma crítica construtiva, é uma crítica ofensiva, e você fica com raiva. Mas eu paro pra pensar e eu tive várias atitudes covardes e erradas talvez”, a atriz admite. Ela, então, segue o desabafo, e afirma que todas as pessoas são corajosas e covardes ao mesmo tempo. "Isso não me abala. Mas me abala uma pessoa que eu gosto me chamar de covarde, e me abala mais ainda a maneira como eu reagi a isso”, continua a sister.

Na sequência, Bruna Griphao reflete sobre as mudanças que tem passado dentro do reality, e Aline Wirley tenta consolá-la. “Com todo meu amor, de verdade, o que eu mais posso fazer de melhor por você, por mim, dentro desse jogo, é ser muito honesta. E, se de alguma maneira, eu, Aline, pessoalmente, acho que passei pano mesmo pra você em algumas atitudes”, confessa a cantora.

Em seguida, ela diz que não pode mais ter esta atitude com a atriz, e afirma que só assim as duas conseguirão melhorar. A cantora ainda afirma que, mesmo que elas saiam do programa como erradas, o BBB é o processo mais transformador da vida delas. “A gente pode aproveitar, eu preciso aproveitar isso. E eu quero que você aproveite também”, afirma a cantora.

Bruna Griphao então, explica que se colocou em um lugar de julgar as outras pessoas. “Eu julguei todo mundo pra eu conseguir justificar a sensação que eu ‘tava’ sentindo no momento, justificar as minhas atitudes e coisas que eu fiz. Isso não sou eu”, desabafa a atriz. “Você é muito melhor do que qualquer atitude sua que você se decepciona”, responde Aline Wirley.

No final do papo, Dania Mendez se aproxima das duas e também consola a atriz. “Não sei porque você está chorando, mas aqui, você tem uma amiga”, diz a mexicana.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

🎧 Ouça o podcast do 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 12 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem deve ganhar: Davi, Isabelle ou Matteus?
Vote na Grande Final do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades