No BBB 23, Fred comenta desconfianças sobre Dania Mendez: 'Devo ter passado vergonha'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No BBB 23, Fred comenta desconfianças sobre Dania Mendez: 'Devo ter passado vergonha'

Na área externa os brothers relembram a chegada de Dania Mendez na casa do BBB 23. Os brothers comentam as desconfianças que tinham com relação a veracidade do intercâmbio.

Fred ressalta: "Devo ter passado tanta vergonha com esse negócio, eu falava noventa e oito por cento de chance de ser uma atriz". O brother relembra que ele e Marvvila chegaram a mexer na mala da visitante.

Gabriel Santana pergunta: "Quem abriu a mala dela?". Marvvila responde: "Eu mexi só um pouco", o influencer completa: "Cara, o zíper estava semiaberto, achei que era pra um lado e era pro outro e abriu".

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Sarah Aline, então, diz: "Pra edição deve ter sido muito legal também, porque você e o Fred foram olhar a mala, eu e o Facinho também, só que a gente não abriu, eu só peguei a mala, levantei e falei tá pesada".

Bruna Griphao diz: "Imagina ela assistindo a isso depois? Todo mundo, essa mulher é uma atriz, é óbvio".

A cantora comenta: "Quando ela foi sambar, eu: 'hum, está sambando bem demais'". Fred concorda que a mexicana sambou muito bem e Sarah Aline afirma: "Samba melhor que a gente".

Fred comenta sobre Dania Mendez

Ouça o podcast BBB Tá On 🎧:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem deve ganhar: Davi, Isabelle ou Matteus?
Vote na Grande Final do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades