No BBB 23, Gabriel dispara para Bruna Griphao: 'Você quase me perdeu'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No BBB 23, Gabriel dispara para Bruna Griphao: 'Você quase me perdeu'

Deitados no Quarto do Líder, Gabriel e Bruna Griphao conversam. "Você já viu que eu não tenho palavra, né?", afirma a atriz. Gabriel responde: "Então, esse é o meu medo, tomar uma apunhlada nas costas".

A carioca pergunta: "Acha que eu te trairia?" e ouve do modelo: "Não duvido", ela questiona se o brother está falando sério.

"Eu acho pelo que te conheço muito difícil, mas eu também não descarto essa opção. Filha, aqui eu estou em um game", diz Gabriel.

O administrador segue falando: "Eu tenho que considerar todas as opções, eu tenho a maior confiança em você, sinto que você não vai me trair como o Guimê não me trairia, mas eu falei: 'Guimê, se um dia você precisar trocar uma ideia, chega e fala'".

Bruna Griphao, então, diz: "Você é tão desapegado". Gabriel responde: "Coração blindado de gelo". A atriz explica: "Se você agora parar de falar comigo eu fico mal, papo reto, eu ia ficar muito triste".

O modelo finaliza: "Mas hoje você quase fez essa artimanha, você quase me perdeu junto".

Gabriel dispara para Bruna Griphao no BBB 23: 'Você quase me perdeu'

Veja também 👇

🎧 BBB Tá On: Paula Amorim e João Luiz Pedrosa analisam participantes e possíveis casais no BBB 23; ouça aqui

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades