No SPFW, Bruna Griphao fala sobre carreira musical e diz se inspirar em Juliette

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No SPFW, Bruna Griphao fala sobre carreira musical e diz se inspirar em Juliette

Bruna Griphao confessa se inspirar na carreira de Juliette

Bruna Griphao marcou presença no SPFW 2023 para o desfile da Dendezeiro nesta sexta-feira, 26/5, no Komplexo Tempo, em São Paulo. Ela reencontrou um time de ex-BBBs, Sarah Aline, Sara Andrade, Flay e Gui Napolitano, além de assistir a Gabriel Santana e Tina Calamba cruzarem a passarela.

Após o desfile, Bruna conversou com o gshow sobre os projetos futuros, haters e a amizade com Gabriel. Assim como o ator, que fez sua estreia nesta semana de moda, ela também afirmou que os dois são apenas "muito amigos e muito próximos".

Bruna Griphao no SPFW 2023 — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Ela adorou ver os colegas de confinamento no catwalk e adiantou que não descarta, um dia, também desfilar no evento: "Dá um pouco de medo, mas dá vontade, sim. Estaria super nervosa se fosse o Gabriel ou Tina. Estaria morrendo!"

Por outro lado, Bruna afirma que já tem muita coisa acontecendo na sua vida no momento e precisa de um tempo para absorver todas as informações: "No geral, tem sido muito positivo".

Uma destas "coisas" é a carreira musical, que está demandando grande parte do seu tempo: "É uma nova faceta na minha vida, então tenho que me dedicar muito para entender como quero me mostrar com artista, o que quero contar com as minhas músicas."

Bruna Griphao no SPFW 2023 — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Ela ainda contou que o BBB a ajudou a se encontrar como cantora, assim como aconteceu com Juliette: "Todo ex-BBB olha para ela com admiração. Ela entrou nessa indústria e eu me inspiro muito nela também! A Juliette teve muita coragem, força de vontade e talento."

Mas ela finalizou afirmando que não descarta voltar para as telinhas! "Novela e tudo o que vier serão muito bem-vindos, mas estou focando na minha carreira como cantora."

Após o BBB, Bruna também se viu encarrando alguns hates na internet, mas mostrou que já estava preparada para esse tipo de situação: "A gente sabe que isso vai acontecer ou pode acontecer, então já se blinda de alguma forma. É um trabalho de mente de focar no positivo e aceitar as críticas construtivas."

E, falando em críticas, a cantora e atriz protagonizou algumas das discussões mais marcantes com Sarah Aline em alguns dos Jogos da Discórdia, mas nega que tenha tido um embate com a ex-sister: "A gente teve uma amizade linda lá dentro e, em algum momento, não estávamos jogando junto, só isso."

Bruna Griphao no SPFW 2023 — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Leia mais sobre o SPFW 2023!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades