Para Larissa, Bruna Griphao 'passou do ponto' em discussão com Cezar: 'A gente fala muito, mas a gente erra'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Para Larissa, Bruna Griphao 'passou do ponto' em discussão com Cezar: 'A gente fala muito, mas a gente erra'

Larissa participa novamente do BBB Tá On — Foto: gshow/Reprodução

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Não é episódio repetido! Larissa está de volta ao BBB Tá On. Ela retornou ao BBB 23 após ser eliminada, hablou muito, 'truce' fatos e agora deixa o programa no quarto lugar, com 49,98% dos votos.

No podcast, ela conversa com Jeska Grecco sobre as rivalidades que teve com Domitila Barros e Cezar, fala sobre a união das 'desérticas' e reflete sobre a briga entre os administradores de suas redes e das de Bruna Griphao, que deu o que falar na internet.

💥 Truce tretas

Larissa retornou ao programa trazendo a informação de que Domitila Barros teve falas consideradas machistas em relação a ela. No papo, a professora diz acreditar que a ex-Miss não se arrependeu inicialmente ao ser lembrada sobre suas falas, mas que agora está tudo bem entre as duas:

"Não tenho mágoa nenhuma da Domitila. Acho que ela é uma mulher muito forte, tem uma história linda. Não tenho problema nenhum de falar com ela porque esse assunto está resolvido. Como ela errou, eu também errei muito", analisa.

Outra treta na qual Larissa se envolveu foi com Cezar, que disse acreditar que ela havia retornado ao programa 'brifada', com instruções do que fazer ou não. O estopim dessa briga foi quando Bruna Griphao ouviu uma conversa entre o brother e Domitila Barros sobre o assunto e correu para defender a amiga.

"Eu já estava saturada desse assunto. Sempre voltava e era onde me pegava. Eles investiam onde me feria", explica. Apesar disso, Larissa admite que ela e suas aliadas passaram do ponto com o enfermeiro: "Foi mesmo. A Bruna depois se arrepende, pede desculpas pra ele. Mas é que já estava todo mundo desgastado do jogo. A gente fala muito mesmo, mas a gente erra", reflete.

💖 Truce amizades

Ao retornar ao jogo, Larissa funcionou como uma capitã: ela transformou as 'desérticas' restantes – Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao– em um time, e juntas elas conseguiram eliminar todos os outros participantes. Mas se o Fundo do Mar não tivesse sido exterminado, será que ela teria seguido outro rumo?

"Se tem uma coisa que eu sou é leal. Entrei com a Bruna, saí com a Bruna. Amanda eu fiz a seletiva com ela. Sempre vi muito potencial nela, sempre fui uma das que mais escutou ela. A Bruna, por exemplo, não se dava com ela", justifica.

Falando em Bruna, a eliminada se mostra bem triste ao comentar sobre a briga entre os administradores das suas redes e os da amiga, o que culminou em um desabafo do pai de Griphao no Twitter. "Me dói o coração, porque uma das coisas que eu mais fiquei feliz quando eu sai foi ver que a minha amizade com ela é verdadeira, e é verdadeira independente do que aconteceu aqui fora", diz.

🎧 Ouça o papo completo:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem deve ganhar: Davi, Isabelle ou Matteus?
Vote na Grande Final do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades