Paula não descarta 'pegar' Ricardo do BBB 23 e admite que bateu ciuminho ao vê-lo com Sarah Aline

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Paula não descarta 'pegar' Ricardo do BBB 23 e admite que bateu ciuminho ao vê-lo com Sarah Aline

, a quarta eliminada do , esteve no Estádio Mineirão para acompanhar a gravação do novo DVD de Luan Santana, neste sábado, 18. Mas, antes do sertanejo subir ao palco, a ex-sister conversou com gshow e mostrou que continua ligadinha na casa mais vigiada do Brasil - principalmente, no . Os dois viveram um affair no programa e o rapaz chegou dizer que ela era a mulher da vida dele. Mas agora ele está de romance com , e Paula confessa um certo incômodo com a situação.

Paula do BBB 23 — Foto: Rafa Manson/Divulgação

"Eu levo o Alfacinho na maior graça. Eu acho ele tudo de bom. Acho divertido, dado, muito feliz... Ele vive o momento da vida dele, mas bateu um ciuminho... Falei para a irmã dele... Não acredito nisso! Como assim, gente?!", admite.

Ela, no entanto, não descarta a possibilidade de ficar com Alface fora da casa. Mas não pensa em nenhum relacionamento sério. Além disso, a relação com Sarah não pode continuar.

"Se ele me disser que não tem nada a ver com Sarah aqui fora... se os dois falarem "não vamos fazer um casal lá fora", aí a gente senta e conversa. Não para formar um casal, mas pra se pegar bastante (risos)", planeja.

Sarah está fora do pódio de Paula

Paula e Ricardo do BBB 23

Embora tenha rolado o "ciuminho", Paula garante que entende e acha até bom Alface ter engatado um romance com Sarah.

"Eu acho muito legal para ele. Lá dentro é muito intenso. Aí, você fica carente. Tirando por mim... Eu odiava abraços e beijinhos e, hoje, vivo de abraçar e beijar as pessoas. A gente fica muito carente e ele passou por toda aquele situação no quarto deserto, e foi para o fundo do mar. Eu acho que ela o acolheu e supercasou para o momento do jogo. É melhor eles estarem juntos do que separados", acredita.

Mas que fique claro: Paula aprova o romance, mas Sarah não está mais no pódio dela.

"Meu pódio continua com Ricardo e , e mamy (), que sempre esteve. E acho que vai ser duelo de gigantes para ver quem leva esse prêmio. Eu tirei a Sarah e colquei a Amanda, que é uma forte candidata. A gente não pode negar isso, mesmo que a internet queira cancelá-la a todo custo", explica.

A vida após o BBB

Larissa reage ao ver transformação de Paula do BBB 23

Paula conta ainda que não ficou com ninguém após sair do programa, mas já sente a mudança de comportamento dos boys.

"Tem uns que chegam na cara dura mesmo justamente por causa disso e outros que ficam intimidados", revela, divertindo-se.

Outro assunto que vem à baile: os procedimentos estéticos que ela fez ao sair do BBB.

"Preenchi o queixo e fiz um procedimento no bumbum. Eu recebi muito hater dentro e fora da casa por causa do corpo. Ainda tem muita coisa que eu quero mudar, não porque as pessoas falam, mas porque sempre quis fazer e não tinha dinheiro para isso, Quero fazer ainda uma lipo, um peitinho...", adianta.

E qual o objetivo disso tudo? "Eu quero que não me reconheçam. Quero que falem: quem é aquela?"

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades