Primeiras horas de Amanda como campeã do BBB 23 tem festa privativa, mudanças estéticas e emoção com reencontro

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Primeiras horas de Amanda como campeã do BBB 23 tem festa privativa, mudanças estéticas e emoção com reencontro

Como foram as primeiras horas de Amanda fora do BBB 23? O gshow conversou com a campeã do reality e descobriu bastidores dos primeiros momentos da médica como milionária. Teve encontro com amigos, parentes, cuidados de beleza e muita emoção. Confira!

- Ao contrário de outros brothers, a campeã do programa não foi para o hotel nem para a festa que reuniu parte do elenco. Ela saiu do Bate-Papo BBB direto para uma casa alugada pela família, com alguns amigos presentes.

- Na casa, a médica recebeu a visita de Cara de Sapato, com quem viveu uma relação bem próxima durante o confinamento. A campeã contou que o reencontro foi marcado por muita emoção e que o lutador estava segurando a etiqueta que ela colocou na mala dele antes de sua saída do confinamento. No papo, Cara de Sapato reforçou que sempre acreditou no potencial dela como jogadora. "Ele olhou para mim e disse: eu sabia que você ia ganhar".

Amanda reencontra Cara de Sapato após vencer o BBB 23 — Foto: Arquivo pessoal

- Amanda define o sentimento dos dois como amor, um 'encontro de almas'. "A gente se conecta num lugar de muito amor e respeito. Hoje é amizade, mas que extrapola e o futuro a gente não sabe"

- A nova milionária conta que não dormiu na primeira noite pós-confinamento. Além disso, não conseguiu assistir nada do programa.

- Entre uma conversa e outra, a médica fez alguns cuidados estéticos: alongou os cabelos, fez a sobrancelha e as unhas: "Tirei as cutículas depois de 100 dias".

- Para cuidar das madeixas, a campeã do BBB teve um cuidado especial: um cabeleireiro, vindo direto de Curitiba, foi o responsável pelos retoques dos fios loiros.

- Antes de entrar na casa, Amanda já tinha feito preenchimento labial e aplicado colágeno. Agora, fora do BBB, a sister diz que está muito feliz com sua aparência e que pensa apenas em investir em cuidados com a pele.

- Durante o tempo em que esteve nos Estúdios Globo, Amanda foi acompanhada por Pamela, sua amiga médica e agora assessora particular. "É nela que eu confio. Sem ela eu nem sei o que faria", disse a campeã.

Amanda posa com Pamela, sua amiga médica e hoje assessora particular — Foto: Arquivo pessoal

- Foi Pamela, inclusive, quem substituiu Amanda trabalhando no hospital enquanto a campeã do BBB estava confinada.

- Por falar em trabalho, a nova milionária revela que está oficialmente desempregada. Isso porque trabalhava como autônoma nos últimos quatros anos em um hospital. "Tive que fazer uma escolha", declara.

Amanda toma café com Ana Maria Braga após vencer o BBB 23 — Foto: Arquivo pessoal

- Durante o papo com Ana Maria Braga, Amanda ficou surpresa com a participação do irmão, que emocionou a apresentadora, e aproveitou a ocasião para pedir um dos carros que ela ganhou no programa (a campeã do BBB deixou a casa com três carros obtidos em dinâmicas que venceu).

- A fama do irmão, inclusive, surpreendeu a ex-sister. "Todo mundo agora só fala dele", conta Amanda, aos risos.

- Depois de se desculpar com a mãe por não ter revelado a participação no BBB 23, a paranaense revela que ficou feliz com o empenho da família durante os 100 dias de programa. Ela revelou que o pai foi a diversos comércios em sua cidade pedir voto nos Paredões em que passou.

- Sobre a torcida de famosos, Amanda conta que ficou surpresa com o apoio recebido, apesar de ainda não ter visto tudo. Ela cita a dupla Maiara e Maraísa, Atitude 67 e a irmã do jogador Cristiano Ronaldo.

- No primeiro almoçou depois do BBB, o prato escolhido foi um filé a parmegiana com arroz branco. Prato de VIP para quem ficou 13 semanas na Xepa e se tornou a nova recordista.

- Apesar de destacar qualidades de todos os participantes, Amanda já tem uma lista de quem quer levar do BBB para a vida: destaque para as Desérticas e lugar especial para Aline e Cara de Sapato.

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades