Quais duplas do BBB 23 vão dar match?

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Quais duplas do BBB 23 vão dar match?

O público definiu as duplas com Pipocas e Camarotes para participarem da dinâmica da primeira semana do BBB 23

O BBB 23 começa hoje de uma forma inédita. Ao invés de cada um por si (ao menos até formarem as panelinhas e casais), todos os participantes serão colocados em duplas e disputarão provas, Paredão e liderança grudados. Mas será que isso vai funcionar?! Para responder à essa questão, nós consultamos os Astros!

E, quando falamos em compatibilidade astrológica, é fundamental saber mais do que se os signos combinam. A Astrologia tem um estudo focado nisso que se chama Sinastria, que envolve a comparação do Mapa Astral de duas (ou mais) pessoas.

Muita gente faz a Sinastria Amorosa para saber se existe compatibilidade entre um casal. Mas a técnica também serve para amigos, pais e filhos, terapeuta e paciente e, por que não, duplas do BBB. Faça a Sinastria que quiser aqui, gratuitamente!

Como analisar a compatibilidade astrológica

Com exceção da dupla formada pela Casa de Vidro, cada par é formado por um participante do Grupo Pipoca e um do Grupo Camarote, e foi escolhida em votação pelo público.

O BBB 23 estreia hoje já com uma Prova de Imunidade com o seu par. Mas, durante toda a primeira semana do reality, os 22 participantes irão passar por várias dinâmicas, inclusive Prova do Líder e o Paredão, juntinhos da sua dupla.

Como que a Astrologia analisa se existe compatibilidade entre os duetos? Há diversos pontos importantes, como Marte (combinação de performance), Mercúrio (match intelectual) e de Elementos (convivência), mas, segundo a astróloga Nai Tomayno, Vênus é um dos mais importantes neste cenário do BBB.

Considerado o planeta dos relacionamentos, na Sinastria, a comparação do signo de Vênus de duas pessoas revela se existe afinidade entre elas e como é o entrosamento entre a dupla.

A pergunta, então, é: quais duplas do BBB 23 dão match segundo os Astros?

Gabriel e Paula 👀

A dupla escolhida após passar pela Casa de Vidro tem Vênus em Leão (Paula) e Virgem (Gabriel). Apesar de os Elementos serem divergentes (Fogo e Terra), existem pontos favoráveis. Não há como negar que se trata de um encontro de duas fortes personalidades, que sabem o que querem. Paula tende a ser uma pessoa mais idealista, enquanto Gabriel tem o pé mais firme no chão. Veremos como se saem no jogo!

Paula e Gabriel formam dupla no BBB 23

Amanda e Antônio 'Cara de Sapato' 👀

Poucas combinações exigem mais atenção do que esta, que envolve a Vênus taurina de Amanda com a Vênus aquariana de Cara de Sapato. Primeiro, porque ambos são teimosos e firmes em suas convicções, muitas vezes com dificuldade para ceder. Isso pode ser positivo para a dupla enquanto a médica puxa o lutador mais para a realidade, e ele tende a mostrar outros pontos de vista a ela. Podem ocorrer discussões e muitas reclamações.

Amanda e Antônio 'Cara de Sapato' Jr. formam dupla no BBB 23

Bruno e Aline Wirley 🤝

Bruno tem Vênus em Sagitário, e Aline, em Aquário. Esta é uma combinação do tipo irmandade, ou seja, que se comunica bem, em que um energiza o outro e um bom entrosamento. Podem se divertir muito juntos e, se outros aspectos da Sinastria colaborarem, esta poderá ser uma dupla e tanto.

Bruno e Aline Wirley formam dupla no BBB 23

Cezar e Domitila 🤝

Domitila tem Vênus em Touro, o que pode equilibrar a Vênus em Áries de Cezar. A tendência é que ela consiga ser mais prática no jogo, puxando sua dupla mais para a realidade. Já o enfermeiro tende a dar uma energizada na modelo, que eventualmente pode ser mais preguiçosa ou devagar. Ou seja, se conseguirem se ajustar bem, podem evoluir muito no jogo.

Cezar e Domitila Barros formam dupla no BBB 23

Cristian e Marvvila 👀

Marvvila possui Vênus no signo de Câncer, enquanto que Cristian, em Leão. Apesar de serem elementos divergentes (Água e Fogo), ambos tendem a viver as emoções de uma forma intensa e tendem a lutar juntos em prol da dupla. Câncer e Leão curtem um bom drama e podem exagerar na intensidade do jogo.

Cristian e Marvvila formam dupla no BBB 23

Gustavo e Key Alves 👀

Key possui Vênus no extrovertido signo de Sagitário, enquanto Gustavo possui o planeta no desconfiado signo de Capricórnio. Sem dúvida, são duas personalidades que têm muito a aprender uma com a outra. A jogadora tende a ser aquela que levanta o astral de Gustavo e estimula a alcançar os objetivos do jogo. Já ele pode ter a visão mais fria do jogo, contribuindo para as estratégias da dupla.

Gustavo e Key Alves formam dupla no BBB 23

Larissa e Bruna 🤝

Tanto Larissa quanto Bruna Griphao têm Vênus em Áries, o que pode ser superpositivo, porque ambas têm a energia impulsiva e coragem do tipo que se atira de corpo e alma. É um espírito aventureiro e que curte agito. Por outro lado, podem ocorrer muitas brigas por motivos tolos e um certo nível de competitividade entre si.

Larissa e Bruna Griphao formam dupla no BBB 23

Fred Nicácio e Marília 👀

Fred Nicácio possui Vênus no desconfiado signo de Capricórnio, enquanto Marília possui o mesmo planeta no signo de Aquário, que de alguma forma também precisa de tempo e amizade para abrir o coração. Ambos podem aprender muito com o jeito do outro. Mas podem rolar umas tretas, principalmente por implicarem um com o outro.

Marília e Fred Nicácio

Fred e Ricardo 🤝

Fred possui Vênus em Touro e Ricardo, em Áries. São, de certa forma, jeitos diferentes, mas complementares. No jogo, pode ser que o biomédico dê uma acelerada na dupla, enquanto o influenciador entra com a estratégia. Fato é que a combinação de Fogo com Terra exige ajustes, porque são ritmos diferentes. O risco é o lado egoísta de cada prevalecer, querendo cada um jogar do seu jeito.

Ricardo e Fred formam dupla no BBB 23

Sarah Aline e Gabriel Santana 👀

A dupla de Vênus em Leão (Gabriel) com Vênus em Capricórnio (Sarah) pode ser um encontro de grande aprendizado mútuo. Ele ensina a confiar, enquanto ela ensina a ser mais realista. É um tipo de combinação planetária muito favorável quando as pessoas já são mais amadurecidas e estão mais preparadas para lidar com o diferente.

Sarah Aline e Gabriel Santana formam dupla no BBB 23

Tina e MC Guimê 🤝

A combinação da Vênus ariana de Tina com a Vênus sagitariana de MC Guimê tende a dar muito certo, porque ambos amam no estilo "fogo" de ser: curtem aventuras, são mais acelerados, sabem se divertir e valorizam a individualidade. Sem falar que ambos são otimistas e têm uma intuição bem forte. Guimê entra mais com a sua fé, enquanto Tina chega com a força de vontade.

Tina e MC Guimê formam dupla no BBB 23

Quer saber mais sobre o seu Horóscopo? 👀👇


Concentre-se na questão que você quer resolver e tire 6 cartas gratuitamente. Se já está com alguém ou em busca de um novo amor, o Tarot e o Amor revela tendências e conselhos para sua vida afetiva.


Através do momento do seu nascimento, é possível compreender melhor suas emoções e possíveis desafios e oportunidades que você pode vir a encontrar na vida.


Explore todo o seu potencial no trabalho. Conheça seus talentos, relação com o dinheiro e áreas de atuação mais promissoras para você.

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


TOP 19 do BBB 23: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Tina, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Cara de Sapato

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, lutador de MMA de 32 anos tem uma trajetória de reviravoltas na carreira

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva

Bruno

Participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, funcionário público de 32 anos se espelhou em Lady Gaga para construir sua personalidade

Cezar

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, enfermeiro de 34 anos encara o reality como a chance de mudar de vida

Cristian

Participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, o empresário do ramo fitness, de 32 anos, já foi modelo e disputou Mister Universo

Domitila Barros

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, modelo, atriz e ativista pernambucana de 38 anos conquistou o título de Miss Alemanha 2022

Fred

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, jornalista e influenciador conta que sempre sonhou com o reality: ‘Esse é o maior desafio minha vida. É um ato de coragem’

Fred Nicácio

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil é apresentador e médico, e já viralizou na internet por emocionar uma senhora atendida pela primeira vez na vida por um homem preto

Gabriel Santana

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, ator de 23 anos está solteiro e disponível para o game: 'Se eu sair do programa sem beijar alguém ficarei decepcionado'

Gustavo

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, o mato-grossense tem 27 anos, é solteiro e promete se jogar na temporada

Key Alves

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, atleta e influenciadora digital de 23 anos é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo nas redes sociais

Larissa

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, personal trainer de 20 anos já trocou mensagens com Lucas Lucco

Marvvila

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil é uma das vozes expoentes da nova geração do pagode e promete entrar com tudo no reality: ‘Vai ser uma experiência muito louca, mas sei que vou poder mostrar mais de mim’

MC Guimê

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantor de 30 anos entra no reality casado com Lexa e não tem medo do cancelamento

Paula

Paula é participante da Casa de Vidro do BBB 23; conheça!

Ricardo

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, biomédico relembra preconceito que sofreu no mestrado

Sarah Aline

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, psicóloga conquistou sua independência financeira aos 21 anos



Fique por dentro das novidades