Relembre a ordem de Eliminação dos participantes do BBB 23

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Relembre a ordem de Eliminação dos participantes do BBB 23

Relembre a ordem das eliminações do BBB 23

O BBB 23 acaba nesta terça-feira, 25/4, e todo mundo que tinha para sair da casa mais vigiada do Brasil já saiu. Agora, restam apenas as três finalistas concorrendo ao prêmio de R$ 2.880.000 milhões. Para a formação deste pódio, muitos brothers tiveram que deixar o Big Brother Brasil. Para aumentar o clima de nostalgia, relembre a ordem de eliminação dos participantes do BBB 23.

❌ 1ª eliminada: Marília

Marília é a primeira eliminada do BBB 23

Marília foi a 1ª eliminada do BBB 23, com 57,70% dos votos em um Paredão contra Fred Nicácio, sua dupla no início do jogo. Na ocasião, os dois estavam no Quarto Secreto após receberem mais votos do público contra Key Alves e Gustavo, que haviam sido indicados pelas Líderes Bruna Griphao e Larissa. Depois de perderem a votação, Marília e Fred ficaram cerca de dois dias no cômodo enquanto o público votava em quem queria eliminar.

❌ 2º eliminado: Gabriel

Gabriel é o segundo eliminado do BBB 23

Gabriel foi o 2º eliminado do programa, com 53,3% dos votos. O modelo disputou o Paredão contra Domitila Barros e Cezar. O ex-brother terminou na berlinda após receber um Contragolpe do enfermeiro, que foi indicado pelo Líder que, na ocasião, era Cara de Sapato. Gabriel ainda participou da Prova Bate-Volta com Cristian e Domitila, mas não teve muita sorte.

❌ 3ª eliminada: Tina

Tina é eliminada com 54,12% dos votos do BBB 23

Tina deixou a casa do BBB 23 após enfrentar o 3º Paredão da temporada, contra Cezar e Gabriel Santana. A angolana foi indicada pelo Líder Gustavo e, por isso, não teve direito à Prova Bate-Volta. A ex-sister foi eliminada com 54,12% dos votos.

❌ 4ª eliminada: Paula

Quem saiu do BBB 23: Paula é a 4ª eliminada

Paula foi a 4ª eliminada do BBB 23 e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 72,5% dos votos. A biomédica enfrentou a berlinda contra MC Guimê, Amanda e Bruno – o primeiro Paredão quádruplo da temporada. Paula terminou na berlinda por conta do Poder Curinga, naquela semana comprado por Key Alves, e não teve direito à Prova Bate-Volta.

❌ 5º eliminado: Cristian

Quem saiu do BBB 23: Cristian é o quinto eliminado

Eliminado com 48,32% dos votos, Cristian foi o 5º participante a deixar o BBB 23. Após levar 10 votos da casa, o gaúcho enfrentou a berlinda contra Fred e Ricardo. O ex-brother ainda tentou escapar do Paredão pela Prova Bate-Volta, mas não teve sorte – a vitória foi de Domitila Barros.

❌ 6º eliminado: Gustavo

Discurso do Tadeu Schmidt para Gustavo

Gustavo deixou o BBB 23 na Semana Turbo! O brother foi o 6º eliminado da edição, em um verdadeiro Paredão relâmpago. O fazendeiro deixou a casa com 71,78% dos votos e terminou na berlinda graças ao Poder Supremo de MC Guimê, conquistado após o funkeiro atender ao Big Fone. Com isso, ele tirou Cara de Sapato do Paredão e colocou Gustavo no lugar.

❌ 7º eliminado: Fred Nicácio

Quem saiu do BBB 23: Fred Nicácio é o sétimo eliminado

Fred Nicácio foi o 7º brother a deixar a casa mais vigiada do Brasil. No Paredão contra Cara de Sapato e Cezar, o médico saiu do BBB 23 com 62,94% dos votos. O ex-brother foi indicado pela Líder Bruna Griphao e, por isso, não teve direito à Prova Bate-Volta. Além disso, foi o primeiro Camarote eliminado da temporada.

❌ 8ª eliminada: Key Alves

Quem saiu do BBB 23: Key Alves é a oitava eliminada

Key Alves foi a 8ª participante a deixar o BBB 23. No Paredão contra Domitila Barros e Sarah Aline, a jogadora de vôlei deixou a competição com 56,76% dos votos. A ex-sister terminou na berlinda após MC Guimê atender ao Big Fone e ganhar o direito de indicar duas pessoas. Cezar, que também havia sido escolhido pelo funkeiro, se salvou após atender ao Big Fone naquela mesma semana.

❌ 9ª eliminada: Larissa

Quem saiu do BBB 23: Larissa é a nona eliminada

Larissa foi a 9ª eliminada do BBB 23, após passar pelo segundo Paredão quádruplo da temporada. Na berlinda contra Cezar, Domitila Barros e Ricardo, a professora de Educação Física deixou a competição com 66,75% dos votos. Larissa terminou no Paredão após ser a participante mais votada da casa e não conseguir se salvar na Prova Bate-Volta.

❌ 10º eliminado: Fred

Quem saiu do BBB 23: Fred é o décimo eliminado

Fred foi o 10º eliminado do BBB 23, após enfrentar um Paredão contra Gabriel Santana e Domitila Barros. O jornalista levou 50,23% dos votos e terminou na berlinda após estar entre os dois mais votados pela casa. Na Prova Bate-Volta, Fred não teve muita sorte e a vitória foi de Marvvila.

❌ 11º eliminado: Gabriel Santana

Quem saiu do BBB 23: Gabriel Santana é o 11º eliminado

Gabriel Santana saiu do BBB 23 com 56,45% dos votos, tornando-se o 11º eliminado da temporada. O ator enfrentou o Paredão junto com Aline Wirley e Bruna Griphao. O ex-brother terminou na berlinda por conta de Amanda, que havia arrematado o Poder Curinga naquela semana. Com o Poder Reverso, a sister teve que escolher um entre os participantes menos votados da casa para mandar direto ao Paredão.

❌ 12ª eliminada: Marvvila

Quem saiu do BBB 23: Marvvila é a 12º eliminada

O 12º Paredão do BBB 23 foi formado de um jeito diferente! Marvvila terminou na berlinda por conta da dinâmica do "restam dois". Amanda e Larissa, as mais votadas pela casa, ganharam o direito de imunizar dois participantes e escolheram Ricardo e Fred Nicácio. Com isso, a pagodeira sobrou com Cezar e caiu no Paredão. Na Prova Bate-Volta, o enfermeiro se salvou e Marvvila seguiu na berlinda contra Amanda, Domitila Barros e Larissa. Desta vez, o público votou em quem gostaria que permanecesse na casa e Marvvila foi a menos votada, com 16,95% dos votos.

❌ 13º eliminado: Fred Nicácio

Quem saiu do BBB 23: Fred Nicácio é o 13º eliminado

O 13º Paredão do BBB 23 ficou entre Fred Nicácio, Bruna Griphao e Sarah Aline. O médico foi indicado pelo Líder Ricardo e, por isso, não teve direito à Prova Bate-Volta. Apesar de ter conquistado a chance de voltar ao jogo através da Casa do Reencontro, Fred Nicácio foi o 13º Eliminado com 51,14% dos votos.

❌ 14º eliminado: Cezar

Quem saiu do BBB 23: Cezar é o 14º eliminado

Cezar foi eliminado do BBB 23 já no modo acelerado do programa. O enfermeiro foi o 14º eliminado do programa e deixou a temporada com 48,79% dos votos após enfrentar Aline Wirley e Amanda no Paredão. O enfermeiro terminou na berlinda após ser o mais votado pela casa, junto com Aline.

❌ 15º eliminada: Sarah Aline

Quem saiu do BBB 23: Sarah Aline é a 15ª eliminada

Após enfrentar um Paredão contra Aline Wirley e Bruna Griphao, Sarah Aline foi a 15ª Eliminada do BBB 23, com 58,2% dos votos. A psicóloga terminou na berlinda após Aline Wirley, que foi indicada pela Líder Domitila Barros, ter ganhado direito a um Contragolpe.

❌ 16º eliminada: Domitila Barros

Quem saiu do BBB 23: Domitila Barros é a 16ª eliminada

Domitila Barros foi a 16ª eliminada do BBB 23, com 59,4% dos votos, em um Paredão contra Larissa e Amanda. A modelo foi parar na berlinda após ser a mais votada pela casa. Com Ricardo Líder, as sisters do Quarto Deserto só tinham ela como opção de voto.

❌ 17º eliminado: Ricardo

Quem saiu do BBB 23: Ricardo é o 17º eliminado

Ricardo chegou até o Top 5 do BBB 23, mas foi eliminado logo em seguida. Com a vitória de Bruna Griphao na última Prova do Líder, o biomédico não teve escapatória e foi indicado pela atriz. Larissa foi a mais votada pela casa e os dois se enfrentaram em um Paredão duplo. Com 68,86% dos votos, Ricardo foi o 17º eliminado da temporada.

❌ 18º eliminada: Larissa

Discurso do Tadeu Schmidt para Larissa

Após voltar para o BBB 23 pela Casa do Reencontro, Larissa conseguiu chegar até o Top 4 da temporada. Mas, com a vitória de Amanda na Prova da Finalista, a professora de Educação Física enfrentou o último Paredão da temporada contra Aline Wirley e Bruna Griphao. A sister, então, foi a 18ª eliminada com 49,98% dos votos.

Mais do gshow:

Ouça o podcast do BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem deve ganhar: Davi, Isabelle ou Matteus?
Vote na Grande Final do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades