Relembre os estrangeiros que já fizeram intercâmbio no BBB e quais ex-BBBs já foram para algum reality fora do país

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Relembre os estrangeiros que já fizeram intercâmbio no BBB e quais ex-BBBs já foram para algum reality fora do país

Falta pouco para um check in internacional movimentar o jogo no BBB 23! Nos próximos dias, uma nova moradora estrangeira vai chegar com tudo na casa mais vigiada do país: Dania Mendez chega na quarta-feira, 15/3!

, por sua vez, México. Oitava eliminada do BBB 23, a atleta foi escolhida para o intercâmbio entre o BBB e o reality show "La Casa de los Famosos".

Relembre outros intercambistas que passaram pelo BBB ao longo das vinte e três edições:

Boninho posta visto de Key Alves para o México: 'Vamos arrumar as malas' — Foto: Globo/João Cotta

Ricco - BBB 9

Vencedor do Big Brother África em 2008, Ricardo, mais conhecido como Ricco, foi passear no BBB por quatro dias. 🛫 Mesmo com pouco tempo de confinamento, o angolano tentou conquistar Priscila Pires, mas não conseguiu.

Ricco foi o vencedor da edição 2008 do Big Brother África — Foto: TV Globo

Noemí - BBB 12

A espanhola desembarcou no Brasil e visitou a casa mais vigiada do país ainda no início da edição. Sem disputar o prêmio, ela chegou a viver um romance com Fael, campeão do programa. Noemí também participou do "Gran Hermano", versão espanhola do BBB, antes de entrar no reality brasileiro.

Noemí foi ex-participante do Gran Hermano da Espanha e se envolveu com Fael — Foto: TV Globo

Elettra - BBB 17

Elettra, neta de Ferruccio Lamborghini e herdeira da família Lamborghini, passou um tempinho com os brothers em 2017 e deu o nome nas festas. A italiana voltou para o "Gran Hermano Espanha" e não poupou elogios aos brothers brasileiros.

Elettra Lamborghini veio do Gran Hermano Espanha — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Alberto - BBB 19

O último intercambista foi o italiano Alberto Mezzetti. Ele tinha vencido o "Grande Fratello", versão italiana do reality show, no ano anterior e, após um período de convivência, emocionou os brothers brasileiro na sua despedida.

Alberto Mezzetti visitou o BBB19 — Foto: Victor Pollak/TV Globo

Participantes estrangeiros no BBB 🛂

Não só de intercâmbio vive o BBB. O programa já teve em seu elenco regular outros participantes gringos desde a primeira edição. Quarta eliminada do BBB 23, é angolana e teve uma passagem inesquecível no programa, a modelo também protagonizou alguns momentos, como por exemplo, a famosa briga pela peruca com .

Tina Calamba, que participou do BBB 23, é angolana — Foto: GLIN+MIRA/gshow

Serginho - BBB 1

Serginho teve um marco no programa: formou o primeiro casal da história do BBB com Vanessa. Antes de entrar no programa, Serginho chegou a enfrentar problemas com seu visto, mas conseguiu participar do BBB. O franco-angolano conquistou o quarto lugar da edição vencida por Kleber Bambam.

Serginho engatou um romance na casa com Vanessa, e também foi o primeiro Líder do BBB — Foto: TV Globo

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Antonela - BBB 4

Três edições após a participação de Serginho, o BBB recebeu Antonela Avellaneda. A argentina não durou muito no programa e deixou a casa como quarta eliminada da temporada.

Antonela Avellaneda foi participante do BBB 4 — Foto: TV Globo

Kaysar - BBB 18

Kaysar Dadour surpreendeu o Brasil com sua história de superação. O sírio era refugiado da guerra e ficou em segundo lugar no programa. Após o programa, ele seguiu a carreira de ator, fez algumas novelas na Globo e participou de outro reality da emissora, o No Limite.

Kaysar Dadour seguiu carreira de ator após o BBB — Foto: Divulgação/RPC

Brasileiros que participaram do intercâmbio com realities semelhantes ao BBB no exterior 🛫

O BBB também já mandou alguns participantes para outros realities pelo mundo. Key Alves é a quinta participante escolhida para o "exchange". A primeira a viver a experiência doi Íris Stefanelli, do Big Brother Brasil 7.

Siri

Íris Stefanelli, também conhecida como Siri, participou do BBB 7, que teve Diego Alemão como grande vencedor. A sister passou uma semana no "Gran Hermano Argentina" e conquistou os brothers argentinos.

Íris Stefanelli brilhou em sua participação no exterior

Laisa

Em solo europeu, Laisa, do BBB 12, fez uma visita aos participantes do "Gran Hermano Espanha". A gaúcha fez o intercâmbio após ser eliminada do BBB, mas diferente dos outros dois brothers que também entraram ao mesmo tempo no reality, ela não foi para disputar o prêmio e ficou apenas por uma semana.

Laisa ex-BBB já fez intercâmbio também — Foto: Globo/Frederico Rozário

Antônio e Manoel

Gêmeos do BBB 19, Antônio e Manoel foram os escolhidos para participarem do "Gran Hermano Espanha". Os irmãos tinham a missão de enganar os participantes do programa dizendo que eram a mesma pessoa. Antônio chegou a se envolver com Alyson Eckmann e chegou a pedir a apresentadora em casamento.

Antônio e Manoel esperam para entrar no Gran Hermano — Foto: Reprodução

Ouça o podcast do BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Nono Paredão BBB22: Cezar, Domitila, Larissa ou Ricardo? – Vote!

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades