Relembre os Paredões duplos das últimas edições do BBB

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Relembre os Paredões duplos das últimas edições do BBB

Larissa e Ricardo estão no Décimo sétimo Paredão do BBB 23

Um clássico é um clássico, não é mesmo? O Paredão duplo é marcante na história do Big Brother Brasil, e é claro que o BBB 23 não poderia terminar sem um embate direto!

E enquanto Larissa e Ricardo se enfrentam na 17ª berlinda desta temporada, o gshow te relembra os Paredões duplos das últimas cinco edições do programa! Segue o fio 👇🧶

BBB 18

Jéssica e Kaysar se enfrentaram no Paredão

A edição de 2018 estreou com um Paredão duplo: Ana Paula e Mara na berlinda. No fim, Mara foi a primeira eliminada do BBB 18, com 55,45% dos votos.

Após uma sequência de Paredões triplos, o programa voltou a ter Paredões duplos apenas perto da Reta Final: Família Lima, dupla composta por Ana Clara e Ayrton, enfrentou Wagner. Com 59,50% dos votos, o brother foi o décimo eliminado da temporada.

A partir daí, houve uma sequência de berlindas com dois participantes: Breno enfrentou Viegas, que foi eliminado com 57,64%. Na sequência, em um Paredão contra Kaysar. Ao sair, a sister repetiu seu famoso bordão: "Se não a coroa cai".

O sírio também estava no Paredão que eliminou Breno com 88,34% dos votos. No último Paredão da edição, Família Lima e Paula disputaram uma vaga na Grande Final. Ana Clara e Ayrton levaram a melhor, e a mineira deixou o programa após receber 62,19% dos votos.

BBB 19

Carolina é a terceira colocada do BBB19, com 54,67% dos votos

Na 19ª edição, os Paredões passaram a ser duplos a partir da 12ª berlinda. Nela, Gabriela e Rízia – grandes amigas na casa – se enfrentaram pela preferência do público. Gabriela foi a eliminada com 60,64% dos votos.

Mas, no Paredão seguinte, Rízia não teve a mesma sorte. A jornalista foi para a berlinda com Paula e deixou a casa após receber 61,66% dos votos.

A última berlinda foi disputada por Carol Peixinho e Paula. A baiana recebeu 54,67% dos votos para sair e, assim, conquistou a terceiro lugar do programa. A Final foi disputada por Alan e Paula, com a mineira se tornando a grande campeã da temporada.

BBB 20

Bianca e Chumbo se enfrentaram no primeiro Paredão do BBB 20

Na primeira edição com Camarote, nada como dois deles estreando o Paredão, não é mesmo? . E não deu para o surfista: Chumbo recebeu 75,54% dos votos e foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20.

A terceira berlinda da edição também foi dupla, e desta vez disputada por dois membros do grupo Pipoca. Após Victor Hugo vencer a Prova Bate-Volta, no Paredão. Com 79,71% dos votos, Hadson disse adeus à casa mais vigiada do Brasil.

BBB 23

Gustavo, Key Alves, Marília e Fred Nicácio formaram o primeiro Paredão do BBB 23 — Foto: gshow

O BBB 23 estreou com uma dinâmica super diferente: os brothers entraram em duplas, conectados um ao outro, e deveriam competir as provas em pares. Por conta da dinâmica, o primeiro Paredão da edição foi duplo e teve duas etapas. Na primeira votação, o público deveria decidir entre Key Alves e Gustavo, e Fred Nicácio e Marília. A dupla que levasse a pior iria para o Quarto Secreto e, lá, apenas um escolher um deles permaneceria no reality.

Fred Nicácio e Marília levaram a pior e foram parar no Quarto Secreto. Na segunda etapa da votação, Marília foi eliminada com 52,7% dos votos, e Fred Nicácio retornou para a casa do BBB 23.

Além do primeiro Paredão da edição, a 17ª berlinda também será decidida em um Paredão duplo. Larissa e Ricardo brigam pela chance de chegarem ao Top 4 da edição. Aproveite e decida: quem você quer eliminar do BBB 23? 👇

🎧 Sarah Aline fala de relação com Ricardo Alface: 'Não tem como não se apaixonar'; ouça!

Mais do gshow 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades