Ricardo Alface sobre Bruna Griphao: 'Se ela gritasse era o jeitinho dela, se eu gritasse era errado'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ricardo Alface sobre Bruna Griphao: 'Se ela gritasse era o jeitinho dela, se eu gritasse era errado'

Ricardo Alface jogou bastante no BBB 23 e também discutiu muito, principalmente com Bruna Griphao. No Bate-Papo BBB, o biomédico explica o que lhe incomodava na sister e também comenta sobre o tratamento diferente que a atriz recebia mesmo também arrumando vários desentendimentos dentro da casa.

"Eu discordava demais dela, de muita coisa. De muita coisa. Ontem teve um negócio de lavar roupa, ela colocou três peças brancas na máquina, eu fiquei revoltado. Eu falei até pra Aline: Não vou falar com a Bruna, não'. Ela botou três peças na máquina. Eu falava: 'Aline, vá falar com ela que eu não vou, não'", comenta Ricardo.

O recém-eliminado diz que na maioria das vezes os problemas não eram por conta de jogo. "Tipo assim, não era nem de jogo, era de comportamento. De convivência. Às vezes ela queria que queria cortar a berinjela e falava: 'Não sei cortar, não. Mammy, corta pra mim?'. Aí eu olhava assim: 'Que?!'. E aquilo vai somando, porque eu não sou de falar na hora, eu vou guardando. Mas também chegava na hora e a gente se bicava", explica.

Mesmo assim, para Ricardo, apesar dos dois serem explosivos, havia um tratamento diferente. "Uma das ações que teve ali, ela veio brigar comigo por causa do celular e eu tava na razão. Eu achei que eu tava muito na razão e brigando. Todo mundo botando o dedo na minha cara, acabou a confusão todo mundo veio: 'Você está errado'. Aí eu: 'Po, vocês nem viram tudo'", comenta. Ricardo Alface explica que os demais brothers só mudaram de opinião porque Fred havia ficado do seu lado. "Teve que outra pessoa falar pra eu ter razão", completa.

Para o ex-brother, eram dois pesos e duas medidas quando era Bruna Griphao que arrumava confusão. "Se ela gritasse era o jeitinho dela, se eu gritasse era errado", afirma. Além disso, ele explica que isso também foi uma das questões que o levou a sair do Quarto Deserto.

No Bate-Papo BBB 23, Ricardo fala sobre desentendimentos com Bruna Griphao

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 4 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades