Sarah Aline dispara sobre brother do BBB 23: 'Não é minha prioridade'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Sarah Aline dispara sobre brother do BBB 23: 'Não é minha prioridade'

Durante a festa do BBB 23 neste sábado, Sarah Aline conversa com Aline Wirley sobre brother. No papo, a sister fala de suas prioridades e ele não ser a primeira.

"Eu tenho as minhas prioridades aqui também, e ele sempre fez parte, só que eu não era a primeira prioridade dele até que as pessoas saíssem. Da mesma forma que ele não é minha primeira prioridade, mas as minhas pessoas estão aqui. Então aí fica muito sensível. Eu quero tentar ser mais madura possível nessa situação e transparente, pra não me ferir, não ferir ele, mas não comprometer o que eu acredito no jogo. Não que ele não faz parte de algo que eu acredito no jogo", diz.

"Não é fácil, alguém vai sair magoado, falando de game. Não tem o que fazer", diz a cantora. "Até se a gente fosse só amigo. Isso poderia existir também, pelo lugar que eu tô no jogo dele e pelo lugar que ele tá no meu", explica a psicóloga.

A psicóloga segue o desabafo com a cantora sobre decisões que ela precisa tomar na casa mais vigiada do Brasil. "No fundo eu sei o que eu preciso fazer. Só preciso aceitar que as coisas precisam ser feitas", indica a psicóloga. "Mas, Sarinha, aqui dentro qualquer decisão que você tomar ela vai ser difícil", afirma Aline.

Então, a psicóloga reflete: "Toda escolha tem uma renúncia gigantesca", destaca Sarah Aline. "Confortável você não vai ficar nenhuma das situações", avalia a cantora.

Depois, Sarah Aline diz que a situação que ela precisa resolver não é confortável. "Acho que vou ter que entender que tomar meu lugar nunca vai ser o lugar que é confortável porque não é minha primeira opção, mas eu sei que é o que preciso fazer. Só consigo conversar isso com você, abrindo", explica ela. "Você sabia que isso ia acontecer. Não é uma coisa que você tá fazendo agora", afirma a cantora.

Depois, ela afirma que essa decisão não tem a intenção de magoar brother da casa do BBB 23. "Por mais que eu queira sempre tomar decisões com meu coração, essa é uma da situações que, por exemplo, só meu coração não conseguir decidir sozinho. Meu coração vai querer o que a gente tá vivendo, mas eu não sei se é o que preciso. Até pra não magoar ele, não me magoar", diz ela.

BBB23 - 18-03-2023 - 03:13:52 — Foto: PGM1

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

Ouça o podcast BBB Tá On 🎧 :

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades