Sarah Aline, do BBB 23, estreia no SPFW e explica relação com Ricardo Alface: 'Respeitando o nosso momento'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Sarah Aline, do BBB 23, estreia no SPFW e explica relação com Ricardo Alface: 'Respeitando o nosso momento'

Sarah Aline comemora sua primeira participação no SPFW

Sarah Aline se junta ao a desfilar no SPFW 2023. Marvvila, Fred Nicácio, Gabriel Santana e Tina Calamba já passaram pelas passarelas do evento e agora chegou a vez da psicóloga marcar presença no desfile da marca Thear.

Para ela, se unir aos colegas de confinamento é uma honra e um desafio.

"Um mês de muita mudança. Só de estar onde estou hoje, estou muito feliz. É a minha primeira vez desfilando, e amo fazer primeiras vezes. Dá essa energia, essa adrenalina", contou ao gshow.

Sarah Aline, do BBB 23, estreia no SPFW, no desfile da Thear — Foto: Fabiano Battaglin/gshow

"Desde quando era mais nova, tinha muito desejo de poder me ver na moda. Mas imaginar que estaria desfilando no São Paulo Fashion Week é um sonho muito grande", completou ela, exaltando a importância de fazer parte do desfile.

"A marca fala daquilo que acredito. É uma marca que acredita na durabilidade, sustentabilidade, que fala muito sobre diversos temas que me atravessam e gosto muito, como o etarismo, por exemplo."

Sarah Aline, do BBB 23, estreia no SPFW, no desfile da Thear — Foto: Fabiano Battaglin/gshow

Sarah explicou também sobre a essência do desfile da grife: "Eles estão se baseando também no conceito de Cora Coralina, num poema dela de 'Todas as Vidas', que é um poema lindo, muito forte, já conhecia".

Reflexiva, Sarah destacou o empoderamento que a moda proporciona. "É gratificante poder me ver através da moda e da arte. A gente sabe que por muito tempo isso não foi tão visível e hoje, além de ser visível, é beleza. A gente sabe o quanto essa representatividade da demografia real brasileira é importante para a valorização da própria vida. Ver corpos sendo representados, é o que mais me deixa feliz", frisou.

Veja Sarah Aline desfilando no SPFW23

Relação com Ricardo Alface

Sarah Aline aproveitou a ocasião para comentar sobre a sua relação com

"A nossa amizade que a gente sempre falou dentro da casa é muito carinhosa, muito respeitosa, ela existe aqui fora nesse modelo e tem sido muito legal. A gente está se respeitando, respeitando o nosso momento, assim", disse.

"Eu, Sarah, principalmente, acredito muito que as relações precisam ter muita confiança e a gente está começando a descobrir a nossa confiança no trabalho, um com o outro. Então, talvez hoje não se encaixe nesse modelo tão monogâmico".

"Ele gosta de uns rolês aleatórios. Mas, lá dentro da casa, a gente já falava isso, né? A gente brincava com essa nossa amizade. Tenho vários amigos que, enfim, já tivemos essas relações também. Para mim é algo bem tranquilo, a gente tem muito respeito, muito carinho um pelo outro", reforçou.

Assista 👇

Sarah Aline comenta relacionamento com Alface: "Não tão monogâmico"

Sarah Aline, do BBB 23, estreia no SPFW, no desfile da Thear — Foto: Fabiano Battaglin/gshow

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades