Enquete BBB 23: Parcial da votação do 17º paredão traz péssima notícia à Globo..

Sem rivalidade? Larissa, Aline, Amanda e Bruna são favoritas para chegar ao top 4 juntas.

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Enquete BBB 23: Parcial da votação do 17º paredão traz péssima notícia à Globo..

Após a eliminação de Domitila Barros e o fim do grupo do quarto fundo do mar, Ricardo Camargo se tornou o único antagonista às "desérticas" --quarteto formado por Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos, na semana final do BBB 23. Alface, no entanto, lidera a votação da enquete por quem sai no 17º paredão do reality show.

O tombo do biomédico pode ser péssimo para a Globo. Caso Ricardo saia realmente do jogo, os últimos cinco dias da temporada do Big Brother Brasil teriam apenas as quatro amigas, sem nenhum tipo de disputa ou rivalidade.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com 104 mil participações até a publicação deste texto, Alface tem 56,32% das escolhas, enquanto Larissa soma 43,68%. No UOL, a votação está mais equilibrada, com 50,2% para a personal trainer, contra 49,8% do único homem que restou no confinamento. Mais de 40 mil votos foram computados.

As pesquisas não têm valor científico, apenas retratam o desejo de uma parcela do público que acompanha o reality show. O voto que vale é registrado pelo Gshow, o site oficial do BBB 23, e o resultado de quem sai será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta quinta (20). A final está marcada para terça-feira (25).

Enquete
BBB 23: Quem sai no 17º paredão?
Globo precisa mudar sistema de votação?
Se Ricardo sair nesse ou no próximo paredão, três amigas chegarão juntas à final, o que não é exatamente uma novidade nos últimos anos. Em 2020, a campeã Thelma Assis disputou a decisão contra suas parceiras Rafa Kalimann e Manu Gavassi. No ano passado, Arthur Aguiar enfrentou Douglas Silva e Paulo André --o trio era do mesmo grupo.

Já em 2021, o fenômeno Juliette Freire derrotou Camilla de Lucas e Fiuk na final. Os chamados "cactos", nome da engajada base de fãs da cantora, ajudaram a eliminar Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, no último paredão da temporada. Ele era um dos mais queridos do BBB 21.

Apesar de criar um alto engajamento, com mutirões e dezenas de milhões de votos a cada paredão, o sistema de votação do Big Brother Brasil tem causado controvérsia. E não é de hoje. No momento da temporada em que alguma torcida "sequestra" o jogo, fica difícil mudar os rumos das eliminações.

Na atual edição, Amanda Meirelles e suas parceiras conseguiram vencer rivais (Gabriel Santana, Marvvila, Fred Nicácio, Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros) nos seis últimos paredões, deixando a final mais sem graça do que poderia ser.

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades