Expulso do BBB 23, Guimê desabafa sobre fim da temporada: 'Realmente joguei'..

Expulso do BBB 23, Guimê desabafa sobre fim da temporada: 'Realmente joguei'..

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Expulso do BBB 23, Guimê desabafa sobre fim da temporada: 'Realmente joguei'..

No dia da grande final do BBB 23, MC Guimê fez um desabafo sobre sua participação no reality show da Globo. Apesar de ter sido expulso da atração, o funkeiro afirmou que guarda boas lembranças do período que esteve confinado. "Eu realmente joguei", escreveu ele nesta terça (25).


Por meio de um post no Instagram, o artista publicou um vídeo no qual aparece em diversos momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele precisou deixar o jogo sob acusações de importunação sexual à modelo Dania Mendez.

O músico aproveitou a publicação para declarar sua torcida para Amanda Meirelles, Aline Wirley e Bruna Griphao, que disputam o prêmio em dinheiro na noite desta terça.

"Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei! Desejo boa sorte para as três finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer.
Aqui se encerra um ciclo que com certeza vou tirar muitos aprendizados. Valeu a todos os fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada! Deus abençoe sempre", legendou Guimê. 

Veja o desabafo de MC Guimê:

Vetado da final
Assim como Antônio Cara de Sapato e Bruno Nogueira, Guimê não poderá participar da festa da grande final do reality show. Ele e o lutador foram barrados da comemoração por terem sido expulsos, enquanto o atendente de farmácia não tem autorização para estar presente por ter desistido do programa.

Ao Notícias da TV, a Globo informou que apenas brothers e sisters eliminados pelo público estarão presentes. "A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular estarão na final."

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades