Fred Nicácio se revolta após castigo do monstro no BBB 23: 'Falsidade me enoja'

Fred Nicácio vestido de biscoito, fantasia do castigo do monstro desta semana do BBB 23.

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Fred Nicácio se revolta após castigo do monstro no BBB 23: 'Falsidade me enoja'

Fred Nicácio ficou completamente indignado após receber o castigo do monstro de Aline Wirley no BBB 23. O médico foi do gramado diretamente para o quarto, deitou com os olhos cobertos e detonou os colegas de confinamento. "É muita gente falsa", disparou.

Depois da Prova do Anjo, Fred Nicácio e sua dupla, Marília Miranda, foram castigados com o primeiro monstro desta edição do Big Brother Brasil. Por escolha de Aline Wirley e Bruno Nogueira, os brothers tiveram que vestir uma fantasia de biscoito e perderam 300 estalecas cada um.

Após a prova, o médico e fisioterapeuta não conseguiu aceitar a decisão e ficou irritado diante da escolha. "É muita gente falsa, eu não dou conta, não", desabafou. "Preciso de um tempinho, galera, para eu conseguir digerir tudo o que eu vi. A falsidade me enoja num grau enorme!".

Ao dar o monstro para Fred e Marília, Aline afirmou que era uma questão estratégica. "Estratégia é o meu ovo! Estratégia de quê, gente?", questionou Nicácio. Depois do momento de fúria, Fred Nicácio se reuniu na academia com Marília, Cezar Black, Gabriel Santana e Gustavo Beneti, e discutiu com os colegas do quarto fundo do mar a situação.

Marília contou aos brothers que Aline quis conversar com ela logo após o castigo. "Ela me deu uma punição, um monstro. Ela vai querer conversar o que comigo?", perguntou a maquiadora.

Fred Nicácio ainda acredita que a ex-Rouge não se orgulha de ter escolhido a dupla. "Ela estava lá na cozinha e abaixou a cabeça, de vergonha. Nem ela está orgulhosa da atitude que ela teve, ela está envergonhada, porque ela sabe que não fez algo maneiro. Isso não é voto para sair ou ficar, isso é punição. Me desestabiliza pela decepção", reforçou. 

Para Fred, Aline foi influenciada pelos colegas de quarto para mandá-los para o castigo. "Ela não abaixou o rosto por 'metidez' ou arrogância, foi por vergonha do que ela fez. Ela está influenciada pela pilha da galera."

O médico, que apresentava o programa Queer Eye Brasil, da Netflix, imagina que o público do BBB 23 esteja tão revoltado quanto ele com Aline. "Não é possível que a galera lá fora não se enoje com um comportamento assim. Eu me decepcionaria mais uma vez de ver pessoas aplaudindo esse tipo de atitude", acrescentou.

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades