Gabriel Santana abre o jogo sobre possível romance com Bruna fora do BBB 23.

Gabriel Santana e Bruna Griphao ficaram muito próximos durante o confinamento no BBB 23.

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gabriel Santana abre o jogo sobre possível romance com Bruna fora do BBB 23.

Bruna Griphao e Gabriel Santana não chegaram a ficar no BBB 23, mas quase se entregaram ao clima de paixão. Fora do confinamento, o ator abriu o jogo sobre a possibilidade de engatar um namoro com a atriz. "Se fizer sentido para os dois, a gente conversa", disse.


"Com as pessoas com quem me relaciono, deixo as coisas fluírem naturalmente. Sinto o que vai acontecer aos poucos. Com a Bruna, não seria diferente. O que tiver que ser vai acontecer. Não consigo afirmar nada do que quero e do que não quero, de como vai ser ou deixar de ser", filosofou ele em conversa com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ele ainda afirmou que o flerte com o cantor Thiago Pantaleão, para quem se declarou durante sua participação no reality, não foi para a frente. Santana, aliás, confessou que sequer imaginava que os elogios fariam tanto barulho fora da casa. "Não imaginava a repercussão. Quando saí, vi que ele tinha comentado várias coisas", contou.

"Tudo começou por minha causa. Falei com a Marvvila que o achava bonito e que ficaria com ele aqui fora. Isso de fato é verdade", reconheceu. "A gente postou foto junto e viralizou na internet. Fui inocente de não saber o quanto poderia repercutir. Depois a gente chegou a conversar um pouco, mas não mais. Faz pouco tempo que saí, tenho muitas demandas profissionais, reuniões... Não estou conseguindo parar para pensar em relacionamento hoje."

"Sou muito tranquilo nas relações que tenho, tanto de amizade quanto com pessoas com quem fico. Gosto de conversar e entender a vibe. A gente não teve oportunidade ainda de se conhecer. Não sei como vai ser, estou encarando hoje como uma grande brincadeira. Não estou levando a sério. Só o tempo pode dizer. Não crio expectativa", desconversou.

Na próxima terça (25), Gabriel vai reencontrar os colegas de BBB na grande final. Depois, eles voltam à casa para o especial de lavagem de roupa suja. O ator disse não ter medo nem estar ansioso por esses momentos. "Estou zero preocupado com o dia em que iremos nos reencontrar", afirmou.

"Saí da casa sem problema com ninguém, sem um constrangimento ou briga direta. Vai ser superlegal. Já ouvi falarem: 'Você e tal pessoa não se gostam, não se falam'. Não, a pessoa é que não gosta de mim. Eu não tenho problema com a pessoa", resumiu Santana, que saiu com fama de planta por fugir das discussões no BBB. "Eu estou sempre disposto a conversar, é difícil brigar com alguém. Se alguém tiver problema comigo, vai ter problema sozinho."

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades