No último dia do BBB 23, Aline surpreende e atende o Big Fone: 'Tenho medo'

Aline Wirley tira Big Fone do gancho e se surpreende com aviso de Amanda Meirelles no BBB 23.

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No último dia do BBB 23, Aline surpreende e atende o Big Fone: 'Tenho medo'

Aline Wirley respirou fundo e tomou coragem para não deixar a casa do BBB 23 sem atender o Big Fone. Na tarde desta terça (25), a cantora foi até o jardim para tirar o telefone do gancho mesmo com receio de tomar uma bronca da produção. Amanda Meirelles e Bruna Griphao a incentivaram a fazer a traquinagem. "Tenho medo de levar 'atenção'", disse a ex-Rouge.



A artista, que vive uma disputa direta com a médica pelo prêmio do reality show da Globo nas principais enquetes, aproveitou as últimas horas na área externa. Ela foi até um dos telefones instalados no jardim e o tirou do gancho rapidamente --e levou um susto ao perceber uma mudança no painel principal da sala.

"Viu que as nossas estalecas estão ali?", apontou Amanda, sobre o dinheiro fictício utilizado para compras dentro do jogo. "As estalecas voltaram", disse Aline, que foi pega de surpresa mais cedo com uma pergunta indiscreta de Bruna sobre sexo.

Os participantes são punidos no programa principalmente com a perda de estalecas, o que dificulta não só a aquisição de alimentos, mas também de benefícios como o Poder Curinga. 

"A Bruna vai sair com muitas", brincou a profissional de saúde, em referência às inúmeras punições que a atriz de Avenida Brasil (2012) levou ao longo da temporada. Ela, inclusive, foi a primeira a levar a mais grave de todas –com a redução de 500 estalecas por ter deixado de fazer o Raio-X.

"A gente deixa de herança para o ano que vem. Escolhe aí para quem a gente quer deixar", finalizou Aline, que precisou voltar para dentro da casa principal com a aviso de manutenção externa.

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades