Sapato mostra presente que ganhou de Amanda e se declara: 'Porto seguro'.

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato no BBB 23: lutador foi expulso do reality show.

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Sapato mostra presente que ganhou de Amanda e se declara: 'Porto seguro'.

Após se posicionar sobre a expulsão do BBB 23 e reconhecer que errou no comportamento com Dania Mendez, Antônio Cara de Sapato exibiu os presentes que tem recebido dos fãs. Neste domingo (19), o lutador compartilhou uma foto com as lembranças que ganhou. Além disso, ele mostrou que Amanda Meirelles deixou um mimo.

"Amandinha colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que te obrigava a ficar conectado 24 horas do dia com uma pessoa que eu não conhecia, eu não imaginava como a amizade dela iria ser importante para mim e se tornaria meu porto seguro", escreveu Sapato, nos Stories do Instagram.

"Sou muito grato por ter tido ela como parceira lá dentro", agradeceu o atleta. Entre os presentes dos fãs, estão camisetas com fotos dele ao lado de Amanda, cestas de café da manhã e caneca.

No sábado (18), quase 48 horas depois de ter sido expulso do BBB 23 por ter roubado um beijo de Dania Mendez, Sapato se manifestou e pediu desculpa à mexicana. Ele e MC Guimê são investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual e já foram intimados a prestar depoimento.

"Não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem-estar de todas as pessoas, e sinceramente nunca imaginei passar pela situação que estou vivendo agora", argumentou o atleta.

No vídeo, ele se desculpou com a integrante de La Casa de los Famosos:

O mais importante é me desculpar com a Dania, sua família e todas as mulheres que foram atingidas pela minha atitude. Sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi a comemorar tanto minhas vitórias quanto aprender com meus erros e minhas derrotas. É o que eu estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com toda essa situação.
"Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens de carinho, principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver o que eu não estava conseguindo enxergar", finalizou Sapato, no vídeo.

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades