Matteus revela surpresa com reação do público pós-BBB 24: 'Estou apavorado'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Matteus revela surpresa com reação do público pós-BBB 24: 'Estou apavorado'

Matteus comenta sobre sua vida após o BBB 24

O BBB 24 acabou, mas a curiosidade sobre a vida dos finalistas segue em alta! Matteus, segundo colocado da temporada, conversou com o gshow sobre os motivos que fizeram ir tão longe no jogo e revelou seus planos daqui pra frente.

Vice-campeão do reality, Matteus define sua personalidade como a chave para seu sucesso no jogo. O gaúcho, que viveu romances com Deniziane e Isabelle na casa mais vigiada do Brasil, afirma ainda estar se acostumando com todo o sucesso.

"Eu confesso que estou apavorado com tudo que está acontecendo. Mas acredito que o que me levou à segunda colocação foi ser eu mesmo. Uma pessoa responsável nas minhas ações e que levou um jeito diferente de ser para dentro da casa do BBB".

Muitas vezes taxado como "planta" por seus adversários, o gaúcho defende seus posicionamentos: "Sempre tratei as pessoas com respeito, consideração, me colocando muito no lugar dos outros. Mesmo sabendo que o BBB é um jogo de comprometimento e que a gente tem que fazer escolhas difíceis, eu tomei minhas decisões do meu jeito, mas tomei".

Matteus BBB 24

O Alegrete

Matteus comenta sua trajetória no BBB 24 e reage a sua torcida no Alegrete

Não há como negar que Matteus conseguiu colocar a cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, no radar de todo Brasil. O vice-campeão do BBB 24 revelou que foi pego de surpresa com o sucesso, e definiu o momento como "um sonho".

"Levei para o BBB esse meu jeito de falar da minha cultura, de trazer comigo o amor pela minha cidade, mesmo sendo longe de tudo e de todos. O meu povo me acolheu muito, e agora estou vendo o quanto. Eu sabia que meu povo era muito hospitaleiro, agarrava muito as causas e tudo que importa para a nossa cultura, mas não sabia que era tanto assim".

Futuro na TV

Matteus se assusta ao ver número de seguidores: 'Três milhões?'

Estudante de engenharia agrícola, Matteus fazia alguns trabalhos como modelo antes do Big Brother Brasil. Agora que conta com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, o gaúcho deseja seguir investindo nessa área.

"É uma área que acho legal. Gosto bastante da área de comunicação também. Não sei como funciona esse mundo de novela, mas sempre me imaginei na televisão. Quem sabe? O futuro a Deus pertence".

O gaúcho destaca também que está aberto a possibilidade de se mudar de sua tão amada cidade para focar nas novas possibilidades profissionais.

"Eu quero muito dar uma vida melhor para a minha família. Ganhei esses prêmios, vou poder dar um 'up', mas quero proporcionar mais. Sei que para isso vou ter fazer algo além do que eu estava acostumado a fazer", afirma.

E, apesar da vontade de traçar novos caminhos, Matteus garante: "Seguindo na Engenharia Agrícola ou não, quero continuar estudando".

Reveja a entrevista de Matteus ao Mais Você:

Ana Maria Braga recebe Matteus e Isabelle para o café da manhã do Mais Você

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 8 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação de Brenno, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades