Após ameaçar participante da Ilha Record, ator se defende: 'Houve provocação'

Raphael Sander na Ilha Record; ator viveu momento tenso com outro participante do reality

  Reprodução r7 / record

Após ameaçar participante da Ilha Record, ator se defende: 'Houve provocação'

Raphael Sander está no elenco da Ilha Record e celebra os aprendizados que adquiriu com o reality de sobrevivência. Ao analisar sua passagem pela atração, o ator admite que errou ao ameaçar Flávio Nakagima, mas não deixa de se defender: "Houve provocação".

Na ocasião, ele disse que "seria um prazer tirar todos os dentes" do namorado de Ste Viegas. O climão aconteceu após o surfista declarar seu voto em Sander e dizer que os dois poderiam resolver qualquer problema fora do programa.

Em entrevista ao Notícias da TV, o artista justifica o momento de fúria e diz que não é uma pessoa violenta. "No caso do Naka, vendo de fora, tenho a impressão de que estou acompanhando uma novela. Aquele Raphael não tem a ver com quem eu sou no dia a dia aqui fora. Até porque não existe nenhum episódio de agressão envolvendo meu nome em todos esses anos".

Participei de outros dois programas, o Dancing Brasil e o Saltibum. Não houve nenhum incidente com meus colegas ou com notas de jurados. Minha postura tanto com a Xuxa [Meneghel] quanto com o Luciano [Huck] também sempre foi de máximo respeito. Quando digo que me arrependo é no sentido de que aquela atitude não espelha os meus princípios.
"Eu não tenho pretensão de ser certinho, e a ameaça de agressão foi uma atitude totalmente pontual, dentro de um contexto de programa de televisão. Convenhamos que houve uma provocação por parte do Naka. A resposta que dei foi desproporcional e exagerada, haveria 30 jeitos mais inteligentes e com certeza mais maduros para lidar com a situação", avalia.

Apesar do momento desagradável com o colega de confinamento, Sander acredita que teve uma participação positiva na Ilha Record e enxerga a oportunidade como uma forma de se conectar com o público:

Me senti muito bem! Esse tipo de programa traz a oportunidade de viver outras experiências, que, por serem diferentes das que vivo na dramaturgia, me trazem um aprendizado importante e único. Ser ator é isso também, toda experiência é aprendizado e pode ser assimilado em algum momento da carreira. Os realities também costumam ser assistidos por muitas pessoas. Eu curto essa aproximação mais pessoal com o público.
"Ninguém passa por uma viagem de confinamento tão radical, tantas provas físicas e situações de grande estresse psicológico, sem passar a se conhecer melhor. O programa foi uma enorme oportunidade de autoconhecimento. Acho que esse é um caminho para o desenvolvimento profissional de um ator. Todos os momentos me ensinaram", completa.

enquete ilha record votar ilha record


Vote na segunda 2ª Roça de A Fazenda 14!
Deborah, Ingrid, Rosiane ou Vini? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bruno Sutter

Bruno Sutter, participante do Ilha Record 2 (2022)

Caique Aguiar

Caique Aguiar, participante do Ilha Record 2 (2022)

Fábio Braz

Fábio Braz, participante do Ilha Record 2 (2022)

Jaciara Dias

Jaciara Dias, participante do Ilha Record 2 (2022)

Kaik

Kaik Pereira, participante do Ilha Record 2 (2022)

Kaio Viana

Kaio Viana, participante do Ilha Record 2 (2022)

Nakagima

Nakagima, participante do Ilha Record 2 (2022)

Raphael Sander

Raphael Sander, participante do Ilha Record 2 (2022)

Solange Gomes

Solange Gomes, participante do Ilha Record 2 (2022)

Ste Viegas

Ste Viegas, participante do Ilha Record 2 (2022)

Vitória Bellato

Vitória Bellato, participante do Ilha Record 2 (2022)

Whendy Tavares

Whendy Tavares, participante do Ilha Record 2 (2022)



Fique por dentro das novidades