"Tudo pode acontecer nessa grande virada", revela Mariana Rios sobre prova especial de Ilha Record

  Reprodução r7 / record

"Tudo pode acontecer nessa grande virada", revela Mariana Rios sobre prova especial de Ilha Record

“Hoje o programa é muito especial! Tudo pode acontecer nessa grande virada”, avisou a apresentadora Mariana Rios durante a Live Ilha Record, que foi ao ar nesta segunda (22) no R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV. Ao lado de Dani Bavoso, ela deu alguns spoilers sobre a prova especial da Grande Virada e também comentou alguns momentos do reality.

Mariana explicou que a prova dará a chance dos Exilados retornarem para a Vila. Já quem ainda está na Vila poderá ir direto para o Exílio. Ela reforça que os Exploradores precisarão de concentração, pontaria e muita sorte.

"Já posso falar para vocês que uma surpresa vai acontecer nesse episódio, algo inesperado", revela a apresentadora deixando um clima de suspense no ar.

No spoiler sobre a dinâmica, Mari conta que serão seis duplas e eles terão que montar um "labirinto". Depois disso, precisarão lançar uma bola na cesta para que ela percorra o circuito corretamente. Os três pares que fizerem a prova em menos tempo se classificam para permanecer na Vila.

Ao rever os melhores momentos do reality, ela confidencia: “É muito legal participar de tudo aquilo e depois assistir. Minha família e amigos tentam descobrir o que vai acontecer, mas eu não falo”.

Mari também relembrou o início da temporada quando precisou trocar todo o figurino devido ao clima frio que estava fazendo em Paraty (RJ). "A sensação térmica era de cinco graus".

A comandante do programa também falou sobre os rumos do jogo. “Na verdade, é o que acontece com as novas amizades da vida: tudo o que não cria raiz e o que não tem consistência deixa de existir", pontua a apresentadora sobre as alianças que acabaram sendo desfeitas no reality.

Para ela, a convivência é muito complicada por ter que lidar com pessoas de diferentes personalidades e passar um período juntos é uma tarefa que exige muito de quem está no jogo. "Não sei se eu Mariana teria coragem, porque ia dar briga", brinca a apresentadora.

Prepare-se! A grande final acontece no dia 8 de setembro, ao vivo.

Confira a Live de Ilha Record na íntegra:

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

enquete ilha record votar ilha record


Vote na segunda 2ª Roça de A Fazenda 14!
Deborah, Ingrid, Rosiane ou Vini? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bruno Sutter

Bruno Sutter, participante do Ilha Record 2 (2022)

Caique Aguiar

Caique Aguiar, participante do Ilha Record 2 (2022)

Fábio Braz

Fábio Braz, participante do Ilha Record 2 (2022)

Jaciara Dias

Jaciara Dias, participante do Ilha Record 2 (2022)

Kaik

Kaik Pereira, participante do Ilha Record 2 (2022)

Kaio Viana

Kaio Viana, participante do Ilha Record 2 (2022)

Nakagima

Nakagima, participante do Ilha Record 2 (2022)

Raphael Sander

Raphael Sander, participante do Ilha Record 2 (2022)

Solange Gomes

Solange Gomes, participante do Ilha Record 2 (2022)

Ste Viegas

Ste Viegas, participante do Ilha Record 2 (2022)

Vitória Bellato

Vitória Bellato, participante do Ilha Record 2 (2022)

Whendy Tavares

Whendy Tavares, participante do Ilha Record 2 (2022)



Fique por dentro das novidades